sábado, 10 de janeiro de 2015

Vaidosa Todo Dia #3 - Minhas Metas para 2015 !

Olá pessoal , tudo bom ?

Nossa já estamos em 2015 :O

Eu sei  que normalmente as pessoas fazem este post lá pelo 1° dia do ano , mas é que a ideia , eu só tive agora kkkk

Bom hoje eu vou falar , sobre minhas metas para 2015. Muita gente anota tudo numa agenda e faz todo ano, eu confesso que eu não levava muito a sério não , ano passado eu até fiz uma listinha , na sala de aula (sabe aquele momento de bobeira no final da aula ? kkk , mas eu acho que até perdi ) e , quando você faz sua lista , você vê oque você realizou no ano passado. E quando você coloca todos os seus planos num pedaço de papel você até lembra daquele seu sonho esquecido , ex : Muitas pessoas ficam comentando oque quer fazer para o próximo ano mas acaba esquecendo oque é o meu caso , mas se você anotar tudo numa agenda , e tipo ler no ultimo dia do mês , ou ler toda noite , você vê oquê você conseguiu realizar #lutepelosseussonhos :)


Bom agora chega de conversa , e bora ver as metas para 2015 !

*OBS - EU SEPAREI MINHAS METAS PRINCIPAIS : 

    1° META : Ir Mais a Igreja :

Eu deixei de , algumas vezes de não ir a igreja por motivos bobos , peço perdão a Deus por causa disso , por isso é a minha 1° meta não só para esse ano , mas para todos os outros anos pela frente , Amém !!!


2° META : Cuidar Mais da Saúde : 


 

Eu acho que essa é a meta de muita gente , em todos os anos. Não só neste ano mais  os próximos também,  eu quero ter uma alimentação mais balanceada , praticar mais exercícios , frequentar mais o médico , fazer mais exames para saber se ta tudo bem... e ter mais saúde , claro !!! 

3° Meta : Fazer aulas de Inglês : 



 




Desde sempre , eu gostei de aprender outra língua , outras culturas... E desde o finalzinho do ano passado eu venho falando com a minha mãe sobre isso. Então como já estava quase o ano acabando , eu decidi começar este ano de 2015 , e se Deus quiser vai dar tudo certo !!! Amém !!!

4° Meta : Ler mais livros : 
Esse ano de 2014 , eu li um pouco, mais em 2015 e todos os anos pela frente quero ler mais , #queroserumapessoaculta 

5° META - Viajar Mais :)

Quem me conhece , sabe que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
viajar , sendo de carro ou até de busão :D , AMO PASSEAR , E CONHECER OUTROS LUGARES! E essa é a meta não só para 2015 , mas para todos os anos pela frente \o/

Bom pessoal , essas são as minhas.

E ai , qual são seus planos ???

Que Deus abençoe o nosso ano de 2015 , e todos os anos pela frente, AMÉM !!!


Besos , e tchau <3

Um comentário:

  1. Pessoal , to sentindo falta dos comentários :( amo responder comentários de vocês , comenta ai ! qual são os planos de vocês para 2015...

    ResponderExcluir