sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#FROZEN2COMJACKFROST EU APOIO !

Olá pessoal tudo bom ? Espero que sim !

Sei que dei uma sumida por aqui , mas agora estou de volta !!!

Bom , quem conhece frozen , gosta de frozen , acompanha as paginas no facebook , os FC'S sabe que muita gente "shippa"  Elsa e Jack. Como todo mundo sabe a Elsa é de Frozen , (a loira , para quem não assistiu) e o Jack , é do filme Jack Frost , lembrando que "shippa" é quando você forma um casal com duas pessoas que não são namorados , e porque as pessoas shippam eles dois ? porque eles são lindos juntos ! os dois são parecidos , no filme , com os poderes de gelo e o cabelo claro :)

Bom , então eu decidi criar uma hastag no twitter assim : #FROZEN2COMJACKFROST

Compartilhe com todo  mundo que você conhece , com seus amigos , com sua família , mesmo com quem não gosta de Frozen ;)

Mesmo que você não goste de frozen , ajude eu e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos fãs de frozen a realizar este sonho :)

Escreva no seu twitter !

Fiz até uma pagina no facebook com a hastag , quem sabe a Disney não leva sério a ideia ? o link aqui - https://www.facebook.com/pages/Frozen-2-com-Jack-Frost/659234774187410?ref=tn_tnmn

Nos ajudem !

#FROZEN2COMJACKFROST   eu apoio \o/

Meu twitter - @KarineNdePaula


Que Deus abençoe todos nós , Amém <3

Um beijo e fiquem com Deus , que Deus abençoe todos , em Nome de Jesus <3

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário