segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

INSPIRE - SE : Decoração de Natal

Olá pessoal ! Que delícia o natal já ta chegando !! 

Eu confesso que eu queria ter feito esse post antes , mas não deu. Então hoje eu estou aqui para ajudar você que não sabe como decorar sua casa para o natal , ou que já decorou e está querendo dar uma incrementada á mais rsrs. Bom eu selecionei por partes , cada cômodo da casa vai ter um tipo de decoração, mas se você quiser você pode colocar uma coisinha á mais ou á menos ok ? Chega de conversa e bora decorar !  

BANHEIRO : 

  O banheiro é uma parte que nunca ninguém decora , mas se você é como eu que , gosta de deixar a casa inteira enfeitada para o natal , da uma olhadinha nessas coisas fofas que eu encontrei : 






Lindos né ? Assim o banheiro fica mais arrumadinho e tira aquele ar de "sem vida" .

 COZINHA : 

 A cozinha é uma parte que todo mundo gosta de decorar , deixar com aquele ar de "fofura"  , mas é meio difícil de encontrar coisas criativas para a cozinha. Normalmente encontramos panos de prato e cestinhas para colocar petiscos ( eu já vou mostrar qual é) , mas da uma olhadinha nessas coisas lindas : 

   Essas fitas você pode encontrar em lojas de 1.99 ou até mesmo em papelarias , ai você faz um laço bem bonito em volta da cadeira e pronto , se você quiser pode  até colocar uns enfeites de natal como o da foto , só que ai peça ajuda para outra pessoa te ajudar a prender, ou se você conseguir , faça sozinha (que não é o meu caso kkk)
  Esses panos de prato , guardanapo (pelo nome que você conhece) você também encontra em lojas de 1.99 ou se você conhece alguém que sabe , ou você mesma saiba fazer (que também não é o meu caso kkk) você pode fazer tricotando , costurando (pelo nome que você conhece) é legal colocar no fogão , na parte de vidro , ou na "alça" do forno , pois se alguém for pegar com a mão suja  , não tem perigo de sujar :)
   Lembra das cestinhas para petiscos ? é essas dai que eu estava falando , você encontra em lojas de 1.99 ,  o preço depende , se você comprar de porcelana obvio que vai ficar mais caro , o de "palha" (não sei direito o nome , se é de palha... madeira) sai mais em conta , se você quiser de plástico eu acho que é o mais barato , mas depende do tamanho que você quiser.

Os tapetes são uma ótima opção para decorar a cozinha :


 Então é isso gente ! eu espero que vocês tenham gostado ! lembrando que isso é só uma ideia , você pode trocar alguma coisa se você quiser , AH ! lembrando que vai ter mais dicas para o seu natal !! Então é isso , fiquem com Deus <3 e um Feliz Natal  ! 

 HO-HO-HO <3

AH ! Quase me esqueci ! você encontra tudo isso e mais muitas outras coisas como árvores , enfeites da árvora e etc... tudo na Lojas Americanas ! Então corra para a mais pertinho de você e surpreenda com as novidades !! 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário