quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Proteja seu cabelo neste verão !!

Olá vaidosas ! hoje eu vim dar dicas para vocês de como cuidar do cabelo neste verão sem deixar de curtir a praia , a piscina ou até para resolver os compromissos do dia a dia.

Bom , como muitas de vocês sabem no verão o cabelo sofre muito com ressecamento , com o sol, etc...
uma dica bacana  que eu dou para vocês desde que seja para ir na praia , na piscina quanto para usar no dia a dia , é que vocês usem algum "protetor solar" especialmente para cabelo , e existe sim.

Uma coisa  que nós mulheres também temos que enfrentar é o prejuízo que a chapinha,escova... nos dá quando vamos fazer algo do gênero , essa coisas deixa o cabelo lindo , impecável ! mas o problema , são as consequências que temos que conviver depois. A chapinha, escova e todas as outras coisas relacionadas quebram o cabelo , deixando ele ressecado e sem vida. Então uma dica que eu dou para vocês que é legal , é que vocês comprem um "protetor térmico" que é bem fácil de achar e o preço também é legal que é o do "O Boticário" : http://www.boticario.com.br/cuide-se-bem-protetor-termico-100ml-21057/p
eu recomendo ele porque o preço é bom e é fácil de ser encontrado. Ele deixa o cabelo com aparência saudável e com brilho. Elimina o frizz e mantém os fios hidratados (cola básica HAHA !)

Antes de você ir viajar para um lugar que tenha praia ou piscina você pode fazer um dia de SPA em casa , para já preparar a pele , o rosto e as madeixas rsrs !

*OBS- O VÍDEO ABAIXO É DA TACIELE ALCOLEA COMO VOCÊS JÁ DEVEM CONHECER, EU COLOQUEI O VÍDEO DELA PARA DAR UM EXEMPLO PARA VOCÊS ! 

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas ! AHH ! quando você for fazer alguma química no cabelo como luzes , progressiva etc... você precisa estar ciente de que você vai precisar ter mais cuidado,atenção e carinho pelo seu cabelo. E sempre fazer hidratação nele para ele não quebrar , nem ressecar  e etc...

Então é isso , eu espero que vocês tenham gostado e que as dicas ajudem vocês !! fiquem com Deus <3 !! um big beijo e tchau !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário