terça-feira, 4 de novembro de 2014

Meu B.B. Cream da L'oreal

Olá vaidosas ! hoje eu vim dar uma dica para quem  ta procurando um B.B Cream  com boa qualidade e com preço acessível. Bom primeiramente eu estava precisando de uma boa base ou um bom B.B. Cream e eu optei por comprar o B.B Cream porque ele já vem com várias funções como protetor solar, suaviza imperfeições e varias outras coisinhas, então ao invés de você usar vários produtos no rosto , é só você usar um B.B. Cream bom e pronto , ta resolvido o problema. O B.B. Cream da L'oreal tem FPS 20 (FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR 20) que ótimo para quem vai para a praia tomar um banho de sol , para a piscina ou para sair na rua e se proteger dos raios solares. Este B.B. Cream é disponível em três cores : clara , média e escura , ele é 5 em 1, hidrata a pele, suaviza imperfeições ,uniformiza e ilumina, ação anti-brilho,protege dos raios UV - FPS20  , e o melhor é que você encontra em qualquer lugar , qualquer farmácia , em qualquer  loja de maquiagem e com um preço super acessível , em torno de uns R$30,00 no meu eu paguei R$27,00  confesso que achei o preço ótimo pois é o preço que você paga numa base boa. E eu gosto dela porque ela não é pesada como uma base da Channel ou da M.A.C  que não fica legal você passar em uma adolescente ou pré - adolescente , pois fica parecendo massa corrida sabe ? Já essa base, em minha opinião, não é restrita para nenhuma idade porque eu uso e minha mãe também usa, e tanto na minha quanto na dela o resultado é ótimo ! Ele cobre bem mesmo , tanto é que eu nem uso corretivo quando passo ela pois ela já cobre tudo e é ótima quando a gente acorda com aquela cara de sono sabe ? Agora chega de papo e da uma olhadinha no resultado das pessoas com diferentes tons de pele: 

OBS : FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE 


  E a cobertura também é super natural ! não é nada pesado !
Então é isso pessoal , eu espero que vocês tenham gostado , e desculpe por eu ter estado ausente esse tempo aqui no blog , mas vou recompensar , então é isso , um beijo , fiquem com Deus , e tchau !! 
ONDE COMPRAR O B.B CREAM DA L'OREAL : 
Lojas Renner : http://www.lojasrenner.com.br/p/bb-cream-loreal-5-em-1-532184541-532184550

Nenhum comentário:

Postar um comentário