sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha : Pó Compacto - Vult Make up

Olá galera tudo bom ? hoje eu vim fazer uma resenha para vocês porque faz bastante tempo que eu não faço, e a resenha de hoje é sobre o meu pó da vult.
Faz um tempo que eu comprei ele , a minha cor é a 02 , ele tem uma cobertura leve e natural nada muito pesado ! e é ótimo para o  dia-dia tanto é que eu uso para a escola.


O preço também é bem bacana eu paguei em torno de R$12,00 minha mãe também adorou ele e nós usamos muito ! ele já vem com uma esponjinha super fofa de zebrinha , oque é ótimo você não precisa ficar levando pinceis para lá e para cá !

Então é isso galera ! eu espero que vocês tenham gostado ! um big beijo e tchau !

Ah ! e fiquem ligadinhos no meu canal que em breve ele estará com novidades fresquinhas !

Siguam :

YouTube - Ka Love

OBS - FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário