quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha - Lip Balm Baby Lips Pink Punch - Maybelline

olá meninas , tudo bom ? hoje eu vou fazer uma resenha do lip balm que comprei recentemente, o Baby Lips da Maybelline sabor pink punch, eu estava procurando um lip balm bom pois minha boca tava rachada por causa do frio, e eu queria muito um baby lips, então eu tenho até uma historia para contar para vocês de como foi comprar ele: eu lembro que eu entrei na farmácia com o meu pai para comprar um remédio e eu tava querendo comprar lencinho umedecido pois eu estava sem, então eu peguei um e fui até o caixa pagar as coisas, e quando eu olhei, no caixa tinha um estoque E-N-O-R-M-E de Baby Lips, e eu claro, pirei demais !! eu deixei o lencinho de lado e fui comprar um baby lips mas eu confesso que não sabia qual escolher ! pois tinha muitas opções um mais lindo que o outro, e as embalagens são mega fofas! então eu pensei : bom já que infelizmente eu só vou comprar um agora, eu vou comprar o "clássico", e dai eu comprei, eu paguei nele R$12,98 meu pai achou caro, mas eu não ! sabe como é mulher né ? quando vê uma coisa que gosta muito nem se importa com o preço ! bom, eu notei o resultado muito rapido, recomendo bastante ! e ele já da uma cor na boca bem legal ! eu uso ele todos os dias para ir para escola !

E se você não encontrar na sua cidade você pode comprar por aqui, um site bom e seguro - www.netfarma.com.br

OBS - FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE:



Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, me sigua :

YouTube - Ka Love 
Blog - Ka Love 

Um big beijo , tchau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário