quinta-feira, 3 de julho de 2014

RESENHA: creme para os pés Franbella

Olá pessoal tudo bom ? hoje eu vou fazer uma resenha para vocês de um creme que eu comprei um tempo atrás e que e estou amando ! ele tem uma textura leve e com cheirinho suave ! e o melhor tem camomila! quem me conhece sabe que eu adoro tudo que tem camomila, shampoo...condicionador... creme etc... e esse foi um dos motivos por ter comprado ele rsrs.

A embalagem é bem fofinha toda roxinha com pink, e o melhor de tudo é o cheiro maravilhoso que ele tem, alguns cremes tem um cheiro muito forte mas esse não, ele é bem suave. Eu percebi o resultado bem rápido em algumas semanas (2 no máximo) meus pés já estavam ficando macios novamente e sem ressecamento :) eu recomendo ele pois ele é muito bom e você o encontra em qualquer farmácia é bem facil de achar ! inclusive na Multi Drogas !

 
Então é isso ! espero que tenham gostado e se vocês precisam de um creme para pés ressecados eu recomendo este daí , beijos ! 

OBS: FOTO RETIRADA DO GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário