sábado, 19 de julho de 2014

Perguntas recentes das leitores(a) !

Olá pessoal , tudo bom ? hoje eu vim responder as perguntas que muitas leitoras perguntam para mim, no youtube, aqui no blog... então eu decidi pegar as que são mais perguntadas :

1- Qual é o seu nome ?
R: Meu nome é Karine, por isso o nome do canal é "Kalove".

2-Aonde você mora ?
R:Moro no interior do estado de São Paulo.

3-Quando vai fazer mais videos para o canal ?
R: Em breve, é que ultimamente estou com alguns probleminhas sobre esse assunto de ter que gravar videos...passar para o computador...editar... e depois mandar para o youtube.

4-Qual é o seu editor ?
R: Bom eu tenho dois, o Windons Movie Maker que já veio no meu computador, e o Video Show que eu baixei para o meu celular.

5-Qual é o seu livro favorito que você já leu ?
R:Com certeza o livro que eu mais gostei de ler é "A menina que roubava livros" ! gente, quem ainda não leu , leia porque esse livro é simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L ! pedi para um amigo... para um primo... para alguém da sua família... na escola... mas lê gente porque vale a pena !

Então foi isso galera, essas são as perguntas que mais me fazem ! então um big beijo e tchau !!

Inscreva-se no meu canal !
YouTube - Ka Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário