sexta-feira, 20 de junho de 2014

#1DnaTNT , One Direction - This is Us (oque eu achei)

Olá pessoal, tudo bem ? bom, hoje eu não vim falar de beleza nem nada e sim do filme que está sendo exibido no canal TNT , bom então chega de papo e vamos começar ! 

Bem, primeiramente eu esperava  mais do filme ( não que eu não tenha gostado, eu AMEI !) pois eu achei que fosse tipo Zezé de Camargo e Luciano sabe? aquele filme - Dois filhos de Francisco , então eu achei que mostraria desde a infância deles e o primeiro teste, quando eles se conheceram... até chegar aonde eles estão , mas como é um documentário , não se trata bem de um filme e mais com uma noticia de jornal (mais ou menos né ?! kkk ) mas mesmo assim eu gostei bastante !! e agradeço de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito coração pela TNT ter dado a todas as directioners o privilégio de assistir o filme ! afinal , é um filme novo né ?! 

Bom então é isso, só quis dar minha opinião para vocês e dizer que também sou uma directioner ! 

Então se você ainda não viu o filme , veja , pois vale a pena , -O.K ? -O.K. 

Beijos e até o proximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário